quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Começando a blogar.....

Começar um blog não é uma coisa muito fácil, mesmo para quem gosta de escrever.... Conheço muitas pessoas, amigos e gosto de dar dicas de viagens, atrativos, restaurantes e comidas. A partir dai, resolvi criar esse blog, que estará aberto a sugestões com dicas também de moda, brechós, promoções e principalmente lugares "in" no Rio de Janeiro ou no mundo.....
Agradeço aqueles que sempre me deram força e espero ajudar de alguma forma com meu olhar...
Beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário